Sobre a Portobello

Sediada em Tijucas/SC, a Portobello é uma das maiores empresas da América Latina atuantes no setor de revestimento cerâmico, tendo atingido no ano de 2013 a grande marca de R$1 bilhão de receita bruta.

No que diz respeito à produção e distribuição, a empresa conta com mais de dois mil e seiscentos funcionários em uma área de 30 milhões de metros quadrados e atende países dos cinco continentes.

Evolução Contínua em seus Processos Logísticos

Com o intuito de aprimorar continuamente seus processos logísticos, a Portobello identificou no decorrer de 2013 e início de 2014, oportunidades de melhorias e inovações em sua cadeia interna de planejamento, programação e controle da produção, que pudessem impactar de forma positiva alguns indicadores de desempenho tais como: nível de serviço a clientes, volume de inventários e custos operacionais.

Avaliação de soluções e a opção pelo Drummer APS

Tendo por base o seu ERP corporativo, o Oracle EBS ®, a empresa logo sentiu a necessidade de avaliar funções complementares relacionadas à – programação avançada de produção – que pudessem dar um suporte sistêmico mais adequado para sua área de planejamento. Entre as soluções analisadas, a Portobello optou pelo Drummer APS em razão de sua excelente relação custo x benefício, facilidade de integração com o Oracle EBS ®, e robustez da solução frente às necessidades apresentadas.

Projeto Drummer APS na Portobello

O DrummerAPS é uma ferramenta focada na geração de planos e programas avançados de produção, otimizando o uso dos recursos produtivos e melhorando de forma simultânea os principais indicadores de desempenho, além de se integrar aos principais ERP’s de mercado.

Projeto e Prazo de Implantação

O projeto de implantação do Drummer APS na Portobello teve início em setembro de 2014 e conta com uma equipe composta por profissionais da Portobello e consultores da Linter Sistemas. O cronograma estabelecido para o projeto é de 5 meses, projetado para entrar em operação em fevereiro de 2015.

Solicite uma demonstração

Basta preencher o formulário abaixo para o nosso consultor entrar em contato.
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Precisando melhorar a produtividade de sua fábrica?

Implemente um sistema  Drummer APS dentro de sua indústria e aumente significativamente sua produtividade, os lucros e perceba ainda uma incrível redução nos prazos de entrega.
Solicite uma demonstração
Copyright © 2022 Linter Sistemas. Política de Privacidade.